Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nossa Historia :)

Bom dia Meninas , tudo bem com vcs? eu estou otima .. =D
Bom como diz o titulo eu vou fala um pouco sobre mim e meu  noivo rs ...

Eu me chamo Julia , e conheci meu noivo ( Danilo ) na igreja , que teve culto de jovens la e eu e mais o grupo de jovens da minha igreja fomos convidados , e nisso eu gostava de um colega  dele que era da msm igreja q ele , e nisso ele mando convite no Facebook pra mim adicionar ele , ai dai veio conversar e mais conversas rs , ate que no dia 16/05/2012 agente marco pra se encontra no dentista rs ' ( Onde eu fazia tratamento ) entãao voltando , ai 17/052012 foi q começamos a namorar , e depois dessa data foram os melhores dias da minha vida .. E dia 30/08/2014 vamos noivar ain estou tão feliz e nao vejo a hora de chegar esse dia ..  ..
Vou mostra umas fotinhos minha e do meu noivo pra vcs verem ..

Bom Meninas esse é meu principe ,, =D 
espero q tenha gostado da minha historia logo mais posto sobre meu noivado bjooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário